Together we can do great Things!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Praça da Alegria

Atenção, atenção! Na próxima segunda-feira, dia 1 de Março, por volta das 10h30 vamos estar novamente na Praça da Alegria! Podem seguir a edição online da Praça no site da RTP se não tiverem uma televisão ao lado.
O que será que vamos lá fazer??? Depois queremos saber se gostaram (ou não)!

Actividades Março

Para que não fiquem muito impacientes e enquanto aguardam que a nova newsletter chegue ao nosso site, aqui ficam as datas a não esquecer para Março. Esperamos não desapontar as nossas queridas clientes!
Dia 4 de Março- Cartoon Afternoon: vamos trabalhar com tecido
Dia 5 de Março- troca de ATC's às 18h30. Não se esqueçam que têm de fazer dois cartões e que o tema de Março é filmes
Dia 11 de Março- A noite mais desejada do mês, ou seja, Sizzix night. As vagas esgotam depressa por isso têm mesmo de correr para o telefone! A sessão Cinderela é às 19h00 e a Late Owls às 21h30
Dia 17 de Março- workshop de costura: capa para caderno A4
Dia 18 de Março- Este é o mês do Pai e por isso não podíamos deixar passar o Dia do Pai em branco. Workshop decoração em madeira para secretária
Dia 24 de Março- Workshop de découpage em ovos de papel maché, já a pensar na Páscoa que se aproxima a olhos vistos!
Dia 30 de Março- Workshop de realização de um centro de mesa para decoração de Páscoa ou de primavera
Uff! Esperamos que gostem e até breve!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Workshop aventais em tecido


Ontem foi dia de workshop de costura, o primeiro na 512 Ideias. O projecto, apesar de aparentemente simples, era ambicioso e o facto é que demoramos um bocadinho mais do que o previsto.

Ninguém se importou de ficar sem almoçar ou jantar pois como podem ver os aventais estavam mesmo um mimo.

Parabéns a todas as artistas e afinal a máquina de costura não é assim um bicho tão grande, pois não?

Scrapbooking


O curso de scrapbooking chegou ao fim na quarta-feira. conforme prometido, as alunas tiveram a hipótese de trabalhar com a colecção Lush da My Mind's Eye e o desafio para a última aula era realizarem um layout duplo.

O resultado foi brilhante e aqui fica uma mimosa página da nossa querida Fernanda. Apesar de ela achar que não sabe bem o que fazer a verdade é que o faz sempre bem!

Prometemos em breve dar continuidade a este curso!

Nova troca de A.T.C's


Foi com grande expectativa que nos reunimos na passada sexta feira para nova troca de ATC's mais conhecidos na 512 como ataques!

Continuamos à espera da chegada dos nossos que já saíram de Inglaterra mas temos de ter paciência.

A nova troca está marcada para o dia 5 de Março e o tema é Filmes!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

My Mind's Eye

Os novos papéis da My Mind's Eye acabaram de chegar! São lindos! Mesmo! Se querem ser as primeiras a ver esta colecção então não faltem hpoje à troca de ATC's!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Moldura dia dos Namorados





Se ainda acha que o Dia de São Valentim é repleto de artigos onde o mau gosto impera, então veja bem estas molduras e definitivamente vai mudar de opinião!
O sucesso foi total e temos a certeza que as respectivas caras metade vão derreter-se com tanta dedicação!
Feliz Dia de São Valentim para todos!

Sizzix Night







Tendo como tema o famoso Dia dos namorados, a Sizzix night deste mês foi inteiramente dedicada a assuntos do Coração! O resultado final foi um bonito cartão. Mas atenção! pela primeira vez na história da Sizzix Night tivemos a participação de alguém de um elemento do sexo masculino! Foi precisa coragem para aguentar tanta mulher junta mas o artista ficou aprovado e será sempre bem vindo!


As Sizzix aholics tiveram ainda a oportunidade de experimentar e ver em primeira mão os novíssimos cortantes da linha Tim Holtz! A conclusão foi unânime: queremos todos!

Mais uma aula de Scrapbooking....







Mais importante que qualquer café com as amigas, a aula de scrapbooking à hora do almoço de quarta-feira é já um ritual indispensável para muitas! As alunas são aplicadas e os trabalhos vão melhorando a olhos vistos!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Próxima semana

Olá a todas! A próxima semana está carregada de novidades e actividades! Para que ninguém se esqueça, aqui fica a agenda:
- Dia 10, 4ª feira: Sizzix Night, quer para as nossas Cinderelas quer para as Late Owls. Vai ser uma noite doce mas já com um cheirinho a novidades vindas do último CHA. Já ouviram falar dos novos cortantes Tim Holtz? Querem ver e experimentar os primeiros ao vivo e a cores? Então não faltem!!!
- Dia 11, 5ª feira: Workshop Moldura para o Dia dos namorados. Ainda temos vagas para este workshop de manhã ou de tarde e garantimos que vai sair com um presente que o seu mais que tudo vai adorar!
- Dia 12, 6ª feira: Troca de ATC's. Não se esqueçam desta nossa troca. Têm de levar dois cartões feitos, um para trocarmos entre nós e o outro para enviarmos para Inglaterra. Os nossos primeiros cartões foram muito apreciados pelas Ladies da Kim's Crafts e os nossos já vêm a caminho! O tema deste mês é Uma Cor! Já agora e para quem gosta de ser muito prevenida o tema do próximo mês é Filmes. Difícil? Não!

Alunas aplicadas



Na quarta feira foi novamente dia de Curso de Scrapbooking. Para a posteridade aqui ficam dois dos trabalhos das aplicadas alunas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...